AO VIVO

Polícia identificou e prendeu suspeitos de assaltos em série em Bataguassu
Autoridades concluiram as investigações e aguardam decisão judicial sobre prisões
PMMS
Foto: Polícia Militar

Os criminosos envolvidos nos assaltos em série na cidade de Bataguassu na manhã do dia 18 de fevereiro de 2025 foram identificados e presos pela Polícia Civil e Militar.

Os dois homens ainda aguardam a decisão judicial. Ao longo da apuração, a Polícia localizou e identificou a arma usada nos crimes, um facão, e apreendeu a motocicleta usada pelos criminosos.

O foco da operação policial é recuperar os itens roubados das vítimas enquanto não acontece a ordem judicial para a prisão preventiva dos suspeitos. A identidade dos dois indivíduos só poderá ser divulgada após a confirmação da prisão preventiva,  após serem divulgadas as imagens, as autoridades esperam ter apoio da população na captura.

Os suspeitos têm um extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Além disso, um dos investigados já se encontra preso por outro crime cometido após os roubos.

RELEMBRE O CASO

A polícia foi acionada por volta da meia-noite da segunda-feira (17) após uma série de assaltos na região. De acordo com as vítimas, dois homens armados com um facão usavam uma moto preta para abordar e roubar pedestres.

Uma das vítimas, identificada como Maria, acionou a polícia por volta das 23h50, alegando ter sido vítima de uma tentativa de assalto enquanto ia buscar sua filha, uma menina de 18 anos, na praça Jan Antonin Bata, conhecida popularmente como Praça do Peixe. As vítimas foram abordadas por dois indivíduos em uma moto preta, próximo ao cruzamento da Avenida Dias Barroso com a Rua Anaurilândia. O garupa anunciou o assalto, com um facão na mão, obrigando mãe e filha a entregarem os celulares.

As duas vítimas tentaram fugir enquanto chamavam por ajuda. Durante a fuga, a filha acabou caindo, e um dos criminosos se aproximou. Maria interveio para proteger a filha, o que fez os assaltantes desistirem e irem embora. No fim, apesar do susto, elas não tiveram nada levado.

Após o registro do incidente na Avenida Dias Barroso, outra vítima procurou a polícia às 23h30. Uma jovem de 16 anos foi assaltada e teve seu celular e cartões de crédito roubados na Rua Acre, perto do cruzamento com a Rua Rio Brilhante. Tanto a descrição dos criminosos quanto a maneira como atuaram eram semelhantes aos outros assaltos registrados pela polícia: dois homens em uma moto preta, com o garupa utilizando um facão.

Kaique e Luís procuraram a Polícia Militar para registrar o roubo de dois iPhones na Avenida Nossa Senhora, no Bairro Jardim São Francisco. Eles estavam em frente à casa de Luís quando foram surpreendidos por dois criminosos, também em uma moto preta, armados com um facão.

 

MAIS LIDAS

Fazenda em Presidente Epitácio é multada em mais de R$77 mil por uso ilegal de fogo

1746708426

Governo de Mato Grosso do Sul acompanha leilão da concessão da Rota da Celulose na B3

Rota da Celulose

Empresa de aviação planeja operar voos entre cidades de MS

Amaro Aviation

Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 termina em 30 de maio

IRPF 2025

Onça-pintada capturada no Pantanal permanece em tratamento no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres

Onça que atacabou caseiro foi capturada

Veja também

Bracell

Bracell confirma instalação da maior fábrica de celulose solúvel do Brasil em Bataguassu

Investimento de R$16 bilhões impulsiona o desenvolvimento do “Vale da Celulose”, gera milhares de empregos e reforça Mato Grosso do Sul como polo florestal de destaque.
47be3ecf765c61da3a6628cdb24af37b

Fiat Uno é furtado no Jardim Santa Rosa em Bataguassu durante a madrugada

Um Fiat Uno cinza, ano 2004, foi furtado na madrugada deste domingo (4) no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu. O carro estava estacionado com a chave no contato. A Polícia Civil i...
Untitled

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

O mês de maio chega com temperaturas mais amenas e menos chuvas para Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Anaurilândia, preparando a região para o inverno.