AO VIVO

"Mulheres que Fazem História" celebra o Dia da Mulher com cultura, empreendedorismo e bem-estar
Evento gratuito oferece apresentações artísticas, feira de empreendedoras e espaços de autocuidado para o público feminino.
WhatsApp Image 2025-03-06 at 19.04.18
Foto: Assessoria de Comunicação.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Praça Jan Antonin Bata, conhecida como Praça do Peixe, será palco do evento gratuito "Mulheres que Fazem História", neste sábado, 8 de março, às 19h. A noite promete uma programação especial com atrações culturais, homenagens e espaços voltados ao empoderamento feminino e à valorização das mulheres na sociedade.

Entre as atividades, o público poderá prestigiar apresentações artísticas, shows musicais, um espaço instagramável para fotos e um Espaço Saúde & Bem-Estar, com serviços e orientações voltadas ao autocuidado e à saúde da mulher.

Um dos destaques do evento será a feira de empreendedoras, que além da exposição de produtos e serviços, abrirá espaço para reflexões sobre os desafios e oportunidades do empreendedorismo feminino. A iniciativa visa estimular o protagonismo das mulheres nos negócios, incentivando a troca de experiências e o fortalecimento da rede de apoio entre elas.

Além disso, haverá espaço sobre saúde e bem-estar, atrações interativas e degustações gastronômicas, tornando o evento um momento de celebração, aprendizado e conexão. Segundo os organizadores, "Mulheres que Fazem História" busca reconhecer a força e a trajetória das mulheres, promovendo um ambiente de inspiração e valorização.

Aberto a toda a comunidade, o evento reforça a importância da luta por igualdade e respeito, além de destacar o papel fundamental das mulheres no desenvolvimento local. A entrada é gratuita, e surpresas especiais estão reservadas ao longo da noite.

fonte: Assessoria de Comunicação

MAIS LIDAS

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

Untitled

Bataguassu: homem condenado por abusar de menor é preso

14df918b43329d31f6508880cee4f6c9

Mulher é presa por tráfico e uso de adolescentes em Bataguassu

center_01052025_-_btg

Golpistas usam promessa de devolução de valores do INSS para enganar aposentados

Alerta de Golpe

Aumento para o bolso: Aneel ativou bandeira amarela e conta de luz fica mais cara

conta-de-luz-848x477

Veja também

Untitled

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

O mês de maio chega com temperaturas mais amenas e menos chuvas para Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Anaurilândia, preparando a região para o inverno.
14df918b43329d31f6508880cee4f6c9

Bataguassu: homem condenado por abusar de menor é preso

A Polícia Civil prendeu em Bataguassu um homem condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado abusando de uma menina em 2019 e já havia sido investiga...
center_01052025_-_btg

Mulher é presa por tráfico e uso de adolescentes em Bataguassu

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 51 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico envolvendo menores em Bataguassu. Durante a ação no Bairro São Francisco...