AO VIVO

MS Florestal abre vagas de emprego em diversas áreas para Bataguassu, Água Clara e Santa Rita do Pardo
Oportunidades de emprego em setores florestais disponíveis para diferentes níveis de qualificação
MS FLORESTAL
Foto: MS Florestal

Empresa especializada em florestas plantadas está com vagas para assistente de qualidade florestal, supervisor de silvicultura, técnico de qualidade florestal, auxiliar de serviços de campo, operador de máquinas e equipamentos e supervisor de monitoramento florestal.

As oportunidades são para as cidades de Água Clara, Santa Rita do Pardo e Bataguassu. Aqueles que estiverem interessados podem entrar em contato por e-mail para as vagas de Água Clara e Santa Rita do Pardo. Já para as vagas em Bataguassu seleção será presencialmente.

VEJA OS REQUISITOS DAS VAGAS DISPONÍVEIS

O número de oportunidades destinadas a operador de máquinas e equipamentos II são seis. O candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e CNH categoria B, sendo que é necessário ter disponibilidade para estar atuando em Santa Rita do Pardo e Bataguassu.

Na cidade de Bataguassu estão sendo disponibilizadas duas vagas para supervisor de silvicultura. Como requisito para atuar nesse cargo, o candidato deve ter curso técnico florestal ou superior completo em área semelhante, e também possuir CNH de categoria B. É preciso ter conhecimento em silvicultura, já ter atuado com gestão de pessoas e, assim como na oportunidade de operador de máquinas e equipamentos II, o candidato deve ter disponibilidade para viagens.

Ainda há uma oportunidade disponível para a função de coordenador de silvicultura em Bataguassu. O candidato selecionado deverá possuir diploma de nível superior, disponibilidade para viagens, experiência em silvicultura, habilidade em gestão de pessoas e CNH B.

Além disso, estão abertas seis vagas para assistente de qualidade florestal, com opções em Bataguassu e Água Clara. Para essas posições, é necessário ter ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica na área florestal ou em áreas correlatas, além de CNH B, conhecimento sobre monitoramento de pragas e doenças e disponibilidade para morar em Bataguassu.

Há também 20 vagas para auxiliar de serviços gerais de campo em Água Clara, com exigência de residência no município, ensino fundamental completo e disponibilidade para atuar no campo. Os interessados devem comparecer às entrevistas presenciais, que ocorrem todas às quartas-feiras na Casa do Trabalhador de Bataguassu, levando o currículo.

Por fim, a MS Florestal está com vagas abertas para técnicos de Operações Florestais I, II e III. Para essas funções, é necessário ter curso técnico completo em florestal ou área relacionada, CNH B, disponibilidade para morar em Bataguassu, viajar e experiência em silvicultura.

Os interessados podem se inscrever nas vagas pelo e-mail: RHTalent_MSFC@msfc.com.br.

 

MAIS LIDAS

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

Untitled

Bataguassu: homem condenado por abusar de menor é preso

14df918b43329d31f6508880cee4f6c9

Mulher é presa por tráfico e uso de adolescentes em Bataguassu

center_01052025_-_btg

Golpistas usam promessa de devolução de valores do INSS para enganar aposentados

Alerta de Golpe

Aumento para o bolso: Aneel ativou bandeira amarela e conta de luz fica mais cara

conta-de-luz-848x477

Veja também

Untitled

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

O mês de maio chega com temperaturas mais amenas e menos chuvas para Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Anaurilândia, preparando a região para o inverno.
14df918b43329d31f6508880cee4f6c9

Bataguassu: homem condenado por abusar de menor é preso

A Polícia Civil prendeu em Bataguassu um homem condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado abusando de uma menina em 2019 e já havia sido investiga...
center_01052025_-_btg

Mulher é presa por tráfico e uso de adolescentes em Bataguassu

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 51 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico envolvendo menores em Bataguassu. Durante a ação no Bairro São Francisco...