Um homem idoso de 75 anos, foi até a Polícia Civil de Bataguassu, nesta sexta-feira de manhã (7), para registrar uma ocorrência contra sua inquilina que está há cerca de quatro meses. O homem relatou vários problemas em relação a mulher, e disse que ela não formalizou contrato nenhum e que ao longo dos dias a situação piorou devido ao comportamento dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso contou que a inquilina causou danos em sua residência, além de acumular sujeira. Na manhã de sexta-feira, o comunicante foi informado que a mulher chegou na casa, provavelmente embriagada, e desferiu ameaças verbais pela janela contra uma mulher que tentava conversar com ela. A inquilina dizia que o homem estava atrás dela com segundas intenções (inapropriadas), e que, nas palavras dela: “pagaria caro por isso”.
O idoso afirmou que não tem interesse em representar uma ação criminal contra ela, mesmo com as ameaças, só prefere deixar registrado a ocorrência devido aos problemas recentes em sua residência.
Apesar das ameaças, o idoso informou que não tem intenção de representar criminalmente contra a inquilina, mas registrou a ocorrência devido aos problemas recorrentes em sua residência.