AO VIVO

Bataguassu: homem condenado por abusar de menor é preso
Homem de 39 anos recebeu pena de 10 anos por abusar de menina de 12 anos em praça pública; ele também era investigado por outro caso.
14df918b43329d31f6508880cee4f6c9
Momento da prisão do suspeito - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Bataguassu prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem de 39 anos condenado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido após o fim do processo judicial, que determinou 10 anos de reclusão em regime fechado.

O caso que levou à condenação aconteceu em 2019, quando o homem foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em plena praça pública no centro de Bataguassu. Na época, a rápida ação da Polícia Civil impediu que a violência prosseguisse e resultou na prisão imediata do abusador.

Além desse episódio, o condenado também foi alvo de investigação em 2021 pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, por outro caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de apenas 9 anos, reforçando seu histórico de reincidência em crimes sexuais.

Após a expedição do mandado, os policiais civis localizaram e prenderam o homem, que agora vai cumprir a pena estabelecida pela Justiça. A Polícia Civil destaca a importância de denúncias feitas pela população para combater crimes contra crianças e adolescentes, reforçando o compromisso em proteger os mais vulneráveis.

MAIS LIDAS

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

Untitled

Bataguassu: homem condenado por abusar de menor é preso

14df918b43329d31f6508880cee4f6c9

Mulher é presa por tráfico e uso de adolescentes em Bataguassu

center_01052025_-_btg

Golpistas usam promessa de devolução de valores do INSS para enganar aposentados

Alerta de Golpe

Aumento para o bolso: Aneel ativou bandeira amarela e conta de luz fica mais cara

conta-de-luz-848x477

Veja também

Untitled

Maio traz clima ameno para Bataguassu e região

O mês de maio chega com temperaturas mais amenas e menos chuvas para Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Anaurilândia, preparando a região para o inverno.
center_01052025_-_btg

Mulher é presa por tráfico e uso de adolescentes em Bataguassu

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 51 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico envolvendo menores em Bataguassu. Durante a ação no Bairro São Francisco...
frigorifico-CARNE-735x400

Frigorífico Bataguassu é condenada por doença ocupacional e terá que indenizar trabalhadora

Uma ex-funcionária de um frigorífico em Bataguassu vai receber R$ 15 mil de indenização por danos morais. A Justiça reconheceu que ela adoeceu em decorrência das atividades pesa...