A Polícia Militar encaminhou um jovem de 20 anos à Delegacia de Polícia Civil, suspeito de realizar disparos de arma de fogo contra um jovem de 26 anos. O motivo dos disparos seria devido a uma discussão por causa de dívida de drogas no valor de R$40. O crime aconteceu no Jardim Campo Grande, em Bataguassu.
De acordo com as informações constatadas no boletim de ocorrência, o fato ocorreu na Rua Henrique Pelegrini, onde o suspeito desferiu três disparos em direção a vítima. Um dos projetei atingiu a porta de um caminhão.
O jovem não foi atingido pois após o primeiro disparo, duas mulheres que estavam com o suspeito, interferiram, evitando assim que os outros o acertassem. O jovem fugiu, e logo após as mulheres junto com o suspeito também, porém foram localizados pelas autoridades policiais na residência do suspeito, na Rua João Lima Paes.
O suspeito tentou se esconder quando avistou a polícia se aproximando, segurando um bebe de aproximadamente um ano, enquanto fumava um cigarro de maconha. Na casa do suspeito foram encontrados cinco gramas de maconha, e dezenas de bituca de cigarros da droga. A arma não foi encontrada. Ao ser questionado, o jovem disse que nunca utilizou uma arma de fogo, e sim uma faca.
Após ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, o jovem foi indiciado por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal.