O Rio Sucuriú, em Três Lagoas, fez uma vítima na tarde deste domingo (2). A pessoa em questão, que ainda não foi identificada, é um homem de 40 anos, que estava desfrutando de um momento de lazer com amigos e familiares em um rancho localizado na Região da Riviera, próximo ao rio.
Logo após o almoço, a vítima foi para o rio nadar, e em pouco tempo depois ela foi vista acenando as mãos antes de desaparecer sob a superfície, de acordo com informações do site Hoje Mais.
As buscas começaram por volta das 16h quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. O homem ainda recebeu os primeiros socorros, o médico presente realizou massagem cardíaca na esperança de reanimá-lo, mas sem êxito.
As testemunhas presentes relataram que antes de ir nadar o homem retirou suas roupas e se dirigiu ao rio. O Corpo de Bombeiros afirma novamente sobre os cuidados necessários ao adentrar em um local desconhecido e sem segurança adequada. O delegado Rodrigo Speracin esteve no local para coletar informações.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte a ser esclarecida, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.