AO VIVO

Polícia Civil desmascara impostor que se passava por policial civil para enganar mulheres em Bataguassu
O indivíduo atuava nas regiões de Bataguassu, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo
1a-DP-Bataguassu-MS
Foto: Reprodução/PCMS

Em uma operação bem-sucedida, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, sob a coordenação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência e do SIG da 1ª DP de Bataguassu, identificou um homem suspeito de se passar por policial civil para enganar mulheres e obter encontros amorosos.

O indivíduo atuava nas regiões de Bataguassu, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo, explorando a confiança das vítimas ao se apresentar falsamente como “rastreador do GARRAS” e policial da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Em um dos casos, o suspeito chegou a persuadir uma das vítimas a evitar a Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar ocorrência, temendo que sua verdadeira identidade fosse descoberta.

Segundo a Polícia, a investigação avançou com o suporte do Núcleo Regional de Inteligência, que utilizou técnicas de investigação cibernética para confirmar a identidade do infrator.

O desfecho da operação ocorreu quando os policiais abordaram o indivíduo no momento em que ele se preparava para encontrar mais uma vítima.

Durante a abordagem foram encontrados chocolates, que ele planejava oferecer à mulher. A ação, realizada nesta quinta-feira (31) resultou na identificação formal do investigado, que agora responde pelos crimes de falsa identidade, ameaça e pela contravenção penal de se passar por servidor público.

Em nota, a Polícia Civil reforçou seu compromisso em proteger e garantir a segurança das mulheres da região, encorajando qualquer pessoa que tenha sido vítima de abuso ou engano a procurar a delegacia para o registro formal dos fatos.

fonte: Polícia Civil MS

MAIS LIDAS

Carga de eletrônicos avaliada em R$ 80 mil é roubada na zona rural de Bataguassu

Letreiro Bataguassu

PRF apreende 38 kg de drogas e prende traficante na BR-267 em Bataguassu

Droga apreendida pelaPRF

Mulher denuncia apropriação indébita e ameaça por ex-companheiro em Bataguassu

POLICIA CIVIL

Briga por divisão de bens durante separação termina em agressões em Bataguassu

WhatsApp-Image-2024-11-21-at-14

No Oeste Paulista, 28 veículos a diesel são autuados na Operação Fumaça Preta

Fumaça Preta

Veja também

Letreiro Bataguassu

Carga de eletrônicos avaliada em R$ 80 mil é roubada na zona rural de Bataguassu

O carro em que as vítimas viajavam foi interceptado por outro veículo. Dois homens ocupavam o carro, e um deles desceu portando um revólver.
Droga apreendida pelaPRF

PRF apreende 38 kg de drogas e prende traficante na BR-267 em Bataguassu

Os policiais notaram um nervosismo excessivo por parte do motorista, que também apresentou respostas contraditórias sobre a origem e o destino da viagem.
POLICIA CIVIL

Mulher denuncia apropriação indébita e ameaça por ex-companheiro em Bataguassu

A mulher relatou que o homem deixou a casa levando diversos bens, incluindo uma cama, um colchão, um ar condicionado e um freezer.