Na manhã desta terça-feira (23), dois homens vestidos com uniformes da Vigilância Sanitária roubaram dois cofres em um depósito de bebidas na cidade de Osvaldo Cruz/SP.
À reportagem do G1 Prudente, o delegado responsável pelas investigações, Dr. Eder Monarin, relatou que os suspeitos identificaram-se como agentes da vigilância, entraram no depósito, renderam o vigilante e roubaram dois cofre do local.
Na sequência, os bandidos fugiram com um carro da empresa, que logo após foi encontrado abandonado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no bairro Jangadão.
O caso foi registrado e as investigações seguem em andamento. A polícia ainda não encontrou os suspeitos, bem como não se sabe o que havia no interior dos cofres subtraídos.
Em nota, a Prefeitura de Osvaldo Cruz informou que lamenta profundamente o incidente e ressaltou que os funcionários do administrativo com poder de fiscalização, como é o caso da Vigilância Sanitária, sempre estão identificados com crachás funcionais, uniformes específicos e credenciais necessárias.