Na última quarta-feira (10), uma operação da Polícia Civil contra jogos de azar, teve como alvo uma influenciadora digital em Rancharia/SP, suspeita de envolvimento com o "Jogo do Tigrinho".
Segundo a Polícia, as investigações estão em andamento há sete meses, e apuram que, por meio da divulgação de jogos de azar, a influenciadora digital obteve vultosas quantias em dinheiro, “na casa de milhões de reais”, em contas bancárias no nome da envolvida.
A reportagem do G1, questionou à Polícia Civil qual o valor movimentado pela influenciadora, mas a corporação preferiu não revelar o montante, sob alegação de atendimento ao sigilo bancário.
Segundo consta, a mulher é investigada pelo uso de redes sociais como Instagram e Facebook, para dar acesso a grupos no WhatsApp, para o fornecimento de links para acessos a plataformas de jogos de azar, como, por exemplo, o famoso “Jogo do Tigrinho”.
Na operação, a 1ª Vara Criminal de Rancharia determinou, ainda, o bloqueio de dois carros, dos valores da conta bancária e dos perfis da influenciadora no Facebook e no Instagram.
No cumprimento do mandado judicial na casa da influenciadora, os policiais apreenderam documentos, cartões bancários de diversas bandeiras em nome de pessoas investigadas, três aparelhos celulares, três comprovantes de sorteio intitulado “Giro da Sorte” e um caderno com anotações.
A Polícia Civil segue com as investigações e novas operações podem acontecer.